sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Email de Protesto Enviado por Turista Decepcionada

Enviado por Márcia Garcia,

Oi!
Meu nome é Márcia. Sou do Recife, mas resido atualmente em São José do Rio Preto-SP.
Fui visitar parentes em Serra Talhada e a convite de primos meus dei um pulinho na bela cidade de Triunfo a qual sempre quis conhecer, mas nunca tive oportunidade. Amei a cidade!
Muito linda e graciosa, parece até aquelas cidades dos seriados da rede globo.
Fomos ao águas parque, um lugar muito bonito por sinal, onde fomos recebidos por um senhor que creio ser o responsável pelo brilhante empreendimento; muito simpático ele. Até aí tudo bem... Agora vem minha decepção (infelizmente).
Ficamos eu e meus primos no primeiro bar que encontramos no paruqe aquático. O nosso primeiro transtorno foi a demora para sermos atendidos, pois os garçons pareciam nos ignorar alí e o que veio nos atender deipois de uma eteridade demontrava não estra muito contente (o bar estava lotado). 
Permanecemos algum tempo no local, consumimos, observamos o movimento e na hora de ir embora outro problema. Ao pedrirmos a conta foi mais uma eternidade e para piorar a moça que trabalha no local foi de uma gorsseiria conosco e nos tratou tão mal que sinceramente nem tão cedo pretendo voltar alí.
O lugar é realmente lindo, mas quem ali trabalha precisa aprender a tratar o visitante, pois somos nós que movimentamos e damos o almejado lucro.
Garçons estressados, atendentes mal educados e demora no atendimento certamente nunca serão a receita ideal  para atrair turistas.
No mais, amei triunfo, só que no parque aquático não sei se volto ainda.
__________

Acho que o relato acima retrata o atendimento de alguns (muitos) empreendimentos da cidade, assim além de  o estabelecimento ser prejudicado a cidade ainda leva junto uma má fama.
Treinamento nos funcionários pessoal!

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.