domingo, 6 de fevereiro de 2011

Descontentes com revisão salarial, servidores municipais realizam manifesto na Câmara de Triunfo



Descontentes com revisão salarial proposta pelo Prefeito de Triunfo Luciano Bonfim (PR), servidores municipais fizeram um manifesto durante sessão ordinária realizada ontem na Câmara Municipal pela não aprovação do Projeto de Lei que concede reajuste de apenas 3% (três por cento) para diversas categorias.

O Secretário Intersindical do SISPUMT, Dr. Georges de Sá Moreira usou a Tribuna da Câmara para expressar o descontentamento com o descaso do governo em não receber a direção do Sindicato como havia prometido, informando também que os salários dos níveis superiores da saúde estão atrasados e defasados.

Os servidores questionaram o prefeito, atribuindo o fato a uma demonstração de abuso de poder, ingerência e incapacidade de interagir com pessoas dignas que lutam pelos seus direitos, na tentativa de enfraquecer o sindicato. “O prefeito alega falta de recursos, mas todos sabem que recentemente enviou a Câmara, um Projeto de Lei reajustando o salário dos Secretários que ficou em R$ 2.000,00, além do seu, reajustado para R$ 8.000,00”, desabafou um servidor.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.