sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sebastião Oliveira reaparece e solta o verbo, sobra até pra Luciano Bonfim




O deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) falou ontem pela primeira vez depois do que ele mesmo intitulou de “deserto”. Em entrevista ao radialista Francys Maia na Rádio A Voz do Sertão AM, Sebastião tentou explicar seu sumiço, alegando motivos pessoais e cansaço por conta do processo eleitoral do ano passado. Quanto aos prefeitos e aliados que o criticaram por não atender nem o telefone, o deputado disse que não deixou de honrar com nenhum deles os compromissos assumidos, citado como exemplo o prefeito de Cabrobó que está afastado de Sebastião. Já o recado para o prefeito de Triunfo Luciano Bonfim (PR) foi de que ele (Sebastião) sempre foi votado lá, e que mesmo sem o apoio de Bonfim, irá continuar trabalhando pela cidade. Quando perguntado sobre o prefeito de Belmonte Rogério Leão (PR), o deputado disse desconhecer qualquer insatisfação do mesmo, e que naquele momento em que concedia a entrevista ao comunicador estava despachando com Rogério Leão.


Sobre o rompimento com o primo Inocêncio, Sebastião não confirmou e nem desmentiu, mais disse que diverge em alguns pontos com seu líder de partido. Sobre o fato de não ter sido indicado para nenhuma secretaria disse que acha muito normal, e não foi o único a ter que volta a ALPE depois de ser secretário de estado. Argumentou que a sua indicação é uma prerrogativa do governador. Num certo momento da entrevista o deputado quase discutiu com o radialista. Não fosse a habilidade do veterano Maia que pediu calma ao parlamentar a entrevista teria caminhado para um bate boca. Quando perguntado sobre rumores de que estaria se articulando para a câmara federal em 2014, o deputado foi cirúrgico na resposta. Disse que sim, e cobrou no ar o cumprimento de Inocêncio que o lançou como federal para 2014, inclusive afirmando que ele seria seu herdeiro político. Sebastião disse que guarda os jornais de circulação estadual em que o primo Inocêncio fez as declarações.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.