quarta-feira, 15 de junho de 2011

Juíza pede interdição do Matadouro Público de Serra Talhada


Denúncia do Ministério Público sobre as precárias condições de funcionamento do Matadouro Público de Serra Talhada foi acatada pela Juíza Isanea Maria Moreira, que determinou nesta terça-feira (14) a interdição do ponto de abate de animais do município.

O promotor de Justiça, Vanderci de Souza Leite, disse em entrevista coletiva que a decisão foi decretada com objetivo de beneficiar toda a população. Afirmou que o secretário de Agricultura de Serra Talhada, Rafael Oliveira, foi comunicado sobre a setença e informado que o matadouro não oferece condições sanitárias necessárias para garantir a saúde e a segurança da população.

De acordo com o promotor não há possibilidades de investimentos no atual matadouro. Para ele o prefeito Carlos Evandro deve construir um novo local de abate e tratamento de animais. Souza esclareceu que como o caso foi julgado em primeira instância, o matadouro continuará funcionando até que a ação seja avaliada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.