quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Estupro em Triunfo


Por mais que se mantivesse em sigilo na tentativa de não prejudicar as investigações a Polícia Civil confirma que sábado (01.10.), no bairro do Rosário, nesta cidade, uma criança de apenas 9 anos, do sexo feminino, segundo consta no laudo médico pericial, foi violentada através da prática de sexo anal consumado, produzido por elemento ainda não identificado pelos investigadores da DP local, mas que segundo relato preliminar repassado pela menor possui características físicas de uma pessoa da cor morena clara, estatura mediana, apresentando de 25 a 30 anos, que utilizava óculos escuros e trajava bermuda.

O fato se deu nas proximidades da Capela do Rosário, por volta da 20 h., quando a mesma participava da reinauguração do restaurante Arco Íris, propriedade de Nivaldo Almeida, naquele setor, como acompanhante da sua genitora, residente na Vila de Jericó, distrito de Iraguaçú, que prestava serviços como cozinheira e garçonete, no recinto.

Segundo o relato, a jovem saiu para a rua quando foi abordada pelo seviciador que depois de ameaçar e prometer matar seus pais, alegando portar uma arma, levou-a para localidade denominada Alto do Cansanção no mesmo bairro e se valendo de uma construção nas proximidades do Bar Peixe do Cícero, cometeu o abuso sexual.

A notícia se espalhou rapidamente pela cidade, causando revolta na população que indignada solicita empenho das autoridades policiais visando a urgente elucidação do caso, que está tendo atenção redobrada da delegada Andreza Gregório e equipe de agentes.

Qualquer informação, denuncie sem precisar se identificar na Delegacia de Polícia, pelos telefones: 3846-2912 / 3846-2913 / 3846-2914. Faça a sua parte de cidadão.

Fonte: Opinião Triunfo Digital

1 Comentários:

Águia disse...

Sou a favor da castração química!São monstros insanos quem pratica uma violência dessa natureza com uma CRIANÇA OU QUALQUER SER HUMANO OU SER VIVO!Abomino qualquer corvardia,quanto mais quando uma criançinha inocente é violada!

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.