sexta-feira, 17 de maio de 2013

Posto de serviço do Bradesco em Triunfo sofre tentativa de assalto



O blog apurou que o Pajeú voltou a ser alvo da violência contra estabelecimentos bancários. A ação de um bandido em uma moto de cor vermelha foi mais audaciosa do que a última, onde os caixas eletrônicos do Bradesco foram explodidos em Triunfo. Por volta das 15h40 desta quinta-feira (16) o corresponde Bradesco localizado na Avenida Getulio Vargas, em frente ao Conselho Tutelar, em pleno centro da cidade sofreu uma tentativa de assalto.

Segundo relatos da polícia ao blog, um elemento ainda não identificado, usando capacete abordou com um revólver a funcionária do Bradesco e anunciou o assalto. Com o susto, a vítima começou a gritar. Assustado, o bandido fugiu sem levar nada. Os policias chegaram cinco minutos após, mais não conseguiram prender o assaltante. Imagens de câmeras de segurança estão ajudando a polícia, que diz já ter um suspeito. A delega da Policia Civil Andresa Tenório está à frente do caso.  

Fonte: Júnior Duarte

2 Comentários:

vida disse...

ainda bem que no interior os bandidos não experiências . Foje com os gritos de quem estar sendo ATACADO. Graças a DEUS. QUE DEUS PROTEJA VCS.

Anônimo disse...

O mesmo aconteceu com uma senhora que estava lá no banco do brasil a mais ou menos 1 mês. Ela estava lá para fazer um depósito, e um cara chegou por trás dela e anunciou o assalto, então ela ficou nervosa e gritou, o cara se assustou e saiu correndo. O guarda que estava lá não deu a menor atenção a senhora, e os dois caras que estavam lá fazendo depósitos também ficaram sem reação e depois saíram assustados. Segundo a senhora no outro dia ela foi lá no Banco do Brasil e pediu pra ver as imagens, pois ela poderia reconhecer e assim já realizaria a denuncia sabendo o autor, porém o gerente do Banco não deu nenhuma atenção a senhora, disse que todos estavam ocupados e que ela voltasse em um outro momento, porque quem sabe eles não estariam sem fazer nada e passariam as imagens pra ela ver, e ainda perguntou para a senhora:"Roubaram coisa da senhora?" Ela respondeu: Não seu gerente que eu gritei e ele saiu correndo. O gerente respondeu: Então, se não roubaram nada então vá pra casa e evite vir ao banco a noite ou sozinha. A senhora foi para casa aos prantos pelo descaso do gerente.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.