segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bancada da Penitenciária

Com a infeliz decisão do nosso Congresso de não cassar o Dep. Natan Donadon,  julgado e condenado pelo STF a mais 13 anos de cadeia, está se criando no Brasil um novo “parlamento” o dos condenados. O ilustre deputado ainda debochou dos Ministros do STF encenando para todo Brasil e para aqueles que elegeram os ilustres parlamentares. 

No julgamento do mensalão que ainda está se processando, está parecendo que assumirá no novo “parlamento” mais quatros deputados, fica faltando os senadores que não vão demorar e, em breve assumirão suas cadeiras na Bancada da Penitenciária. Disse o ministro Marco Aurélio: “Devem estar lisonjeados os reeducando do Presídio da Papuda por terem um colega deputado federal. Certamente, estão vibrando, com a moral lá em cima”. Este é o novo Brasil, desrespeitado na sua Constituição.

Rogério Mota
E-mail: rogeriomota60@hotmail.com

1 Comentários:

Fernando Campos Alencar disse...

Meu caro Rogério o que esperar de um pais onde os maiores ladrões são os homens que fazem as leis?
Mas cada povo tem o governo que merece porém, a muito tempo estamos merecendo algo melhor do que esse lixo que escolhemos sempre , embora a grande maioria não o seja antes de assumir um cargo publico, porque depois disso é nisso que eles se transformam, Lixo.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.