quarta-feira, 2 de março de 2011

Arnaldo da Pinha desmente boatos de afastamento da oposição e lamenta a forma como foi propagado


Ele afirmou que foi cumprimentar o Secretário de Agricultura Ranilson Ramos e não houve qualquer tipo de assunto político com o prefeito Marconi Santana

O ex-prefeito de Flores Arnaldo da Pinha em entrevista ao Repórter do Pajeú Itamar França na tarde desta quarta-feira 02, desmentiu os boatos de que estaria se afastando do grupo de oposição, liderado por Soraya Morioka e se juntado ao prefeito Marconi Santana (PTB), como foi divulgado por alguns meios de comunicação. Para Arnaldo o que aconteceu na verdade foi um mal entendido por parte de alguns assessores do prefeito que publicaram as informações para agradar o grupo ao qual defendem, querendo confundir a opinião pública.

Arnaldo disse que em momento algum pensou em se afastar do grupo de oposição, onde começou a sua trajetória política. Em 1988 Da Pinha foi eleito vereador; logo em seguida (1992) foi prefeito; apoiou Gilmar Queiroz em 1996 e em 2000 voltou a governar Flores por mais quatro anos. Sobre a sua posição política para o próximo pleito, Arnaldo declarou que continua na oposição, tendo consciência de que a empresária Soraya Morioka (PR) representa o melhor nome dentro do grupo para enfrentar o candidato do prefeito em 2012. Ele fez questão de lembrar que continua no Partido Socialista Brasileiro – PSB.

Fonte: Blog do Itamar

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.