quarta-feira, 2 de março de 2011

Oposição se reúne em Triunfo e Carlos Ferraz se declara pré-candidato a prefeito

Com vistas para as eleições de 2012, o grupo de oposição em Triunfo começa a se articular mais cedo. Representantes de partidos políticos da chamada Frente das Esquerdas estiveram reunidos sábado, 26, na sede do Diretório Municipal do PC-do-B, onde dialogaram e trocaram idéias sentido de que o grupo deva trabalhar para que se possa chegar à escolha de um único nome.

A iniciativa deste encontro foi do comerciante Paulo Ítalo, que foi candidato a prefeito em 2008 pelo Partido Comunista do Brasil. Segundo o comunista, este momento é importante e fundamental para que se possa sentir o pensamento de cada um já pensando no processo eleitoral que se aproxima. Outro que voltou a cena política depois de muitos anos foi o jornalista Carlos Ferraz.

Oposição ferrenha a gestão Bonfim, Ferraz se coloca à disposição do grupo como pré-candidato a prefeito, porém se não for o indicado apóia o nome escolhido. O jornalista se disse um soldado a serviço do grupo que está ouvindo a todos, amadurecendo cada vez mais a idéia da unidade e fortalecimento. Pelo o andar da carruagem até o ex-prefeito Maninho irá se aliar a este projeto...

Fonte: Blog do Itamar

1 Comentários:

Carlos Ferraz disse...

Devido me encontrar em viagem – não tendo tempo suficiente para acessar a internet e os blogs favoritos (www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com) -, soube, através de terceiros, da citação do JET relacionando meu nome como possível candidato a prefeitura de Triunfo por uma frente de oposição em 2011.

Como leitor eventual desse conceituado blog, informo que em nenhum momento da reunião que participei, a convite do companheiro pcdebista Paulo Ítalo, cheguei a admitir essa possibilidade, colocando simplesmente à disposição em contribuir com minha humilde participação para formar um grupo capaz de se mobilizar para que as coisas em Triunfo aconteçam de maneira satisfatória, independente de alas, partidos, grupos e siglas. O que não se pode é assistir a tudo de forma omissa e indiferente, como se faz na atualidade.

Desconheço, portanto, essa candidatura, uma vez que meu entusiasmo político, no momento, é mínimo devido as limitações impostas aos que militam com seriedade e independência,

Saudações democráticas e um Feliz Carnaval a todos!

Abraços,

Carlos Ferraz

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.