segunda-feira, 14 de março de 2011

PMN de Triunfo vai contra diretório estadual

Um fato curioso é que o Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Triunfo, liderado pelo vereador João Batista vai totalmente contra as indicações do diretório estadual, que faz oposição ao governo de Eduardo Campos. Essa situação passará a ser insustentável para as próximas eleições. O próprio Batista foi coordenador da campanha de Armando Monteiro (PTB) que estava na chapa governista e é conselheiro do governador.

Esse fato se deve ao fato que a legenda era comandada pelo hoje deputado federal Silvio Costa, mas esse perdeu o controle da legenda e teve que se mudar de mala e cuia para o PTB.

O prazo é até próximo ao final do ano para as últimas filiações visando as eleições de 2012. O novo partido do grupo deverá ser um de consenso com os vereadores aliados, entre eles o presidente da Câmara, Josivan Geraldo, o senador Armando Monteiro e o deputado estadual Sílvio Costa Filho, que são quem dão sustentação política ao grupo encabeçado por Batista.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.